domingo, fevereiro 02, 2003

Storytelling

Finalmente! RPG! Minha veia nerd está regada de sangue novamente!

O jogo foi meio truncado porque estávamos todos enferrujados, mas creio que isso era esperado. E foi especialmente problemático porque duas batalhas massivas aconteceram - mesmo que uma tenha sido apenas em sonho, aparentemente. ;D Agora o grupo vai ter que tomar umas decisões, e tenho umas boas surpresas reservadas pra eles.

Antes fui me encontrar com o Pedro e a Mariana, foi tranquilo. Apesar dela não ter vindo com papos de bruxa e outras merda, ela parecia ter uma estranha obsessão com o meu cú. Sempre dizendo para eu tomar nele, ou que queria enfiar alguma coisa. Muito boca suja essa menina. Mas boca suja a gente lava com sabão, e assim como a Nikita, "eu nunca liguei para as pequenas coisas". Foi bom porque descobri um lugar legal pra comer no centro (mesmo sendo vegetariano - comi camarão de soja, uma das coisas mais surreais do mundo, é mais surreal do que uma "televisão de gelo", e é rosa); e também passamos na liberdade, onde comprei telha de amendoim.

Acabei esquecendo de ligar pra Camila, cheguei em casa muito tarde pra isso, espero não ter atrapalhado ela, vou ligar logo que acordar.

Sem comentários: