terça-feira, fevereiro 11, 2003

brand new wave upper ground

Grandes avanços hoje. Já que o terra e o geocities ficavam bloquando de alguma maneira eum "chupar" as imagens por aqui, acabei finalmente criando uma continha no hpg pra armazenar minhas imagens e td mais.

Apesar de eu adorar imagens, inicialmente eu planejei que esse blog fosse totalmente disprovido delas. Pra ser realmente uma manifestação textual. Mas com o passar do tempo fui emporcalhando cada vez mais com coisas, especialmente testes. E agora acabou se tornando um blog como muitos outros :(

Por isso estou agora pensando em dar uma mexida no layout. Ainda não sei exatamente o que fazer, mas estou com leves idéias.

Eu não sei se pra vc's está rolando, mas pra mim o "paralelepípedo" que deveria se formar não tá rolando direito, e esse é mais um motivo preu mudar as coisas por aqui.

Mas uma coisa pretendo não mudar: Nada de fotos da minha pessoa! Contentem-se com essa representação pictórica extremamente fiel.

Sem comentários: