segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Mr. Sandman

Ontem fui com o Marcos, o Gushi e a Débora no Fest-Comix. Foi muito bom. Tinha MUITA coisa interessante, e praticamente tudo valia a pena (acho que a única coisa que achei absurdo eram as action-figures - maneira mais legal de dizer "bonequinho" de Star Wars, que eram pequenas e custavam 45 pratas, e por isso não comprei um Darth Vader).

Na verdade coisas de ler comprei pouco. As partes 3 e 4 do Arqueiro Verde que estou acompanhando e uma história especial do Super-Homem escrita pelo Alan Moore. Queria ter comprado outras coisas também, tinha tudo do Sandman em português, a 5 cada edição; tinha Good Omens (Belas Maldições) do Gaiman, tinha Sin City por 10 paus. E tantas outras coisas legais.

Acabei pegando também os DVDs de Fire Walk With Me, sobre os últimos dias da Laura Palmer do Twin Peaks; que ainda não assisti; e Scanners do Cronenberg, que é bem legal.

Comprei também uma action-figure de Nazgûl:



E uma do Daniel do Sandman. YESS! Mas só quem leu o The Wake saca exatamente o significado, e eu recomendo:



Elas seriam NTDC (Nunca Tire da Caixa - Assistam Dexter) mas acabei desistindo da idéia. É legal pegar o brinquedo e dar uma fuçada, eles estão expostos no meu quarto, mas ainda num tomei uma cecisão final a respeito. Pra saber como tratar bem meus bonecos e suas embalagens, entrei nesse site, se vc tem interesse, recomendo bastante:
http://actionfigures.about.com/mbody.htm

Preciso ficar mais de olho nisso. Não quero que acontecam os mesmos problemas que tive com meu EVA-01. Sendo que quebraram o "chifre" dele e perderam o Kaworu pequeno que vinha junto.

Agradecemos ao Marcos por ter me mandado essas fotos aih que eu tirei com a câmera dele. ;D

Sem comentários: