terça-feira, fevereiro 25, 2003

Trash

Hoje fui na casa da Marina. Fui lá imprimir umas coisas que precisava pra um concurso que vou participar (mais informações a respeito disso no futuro). Tá muito legal a casa nova dela.

Fiquei pensando o quanto preciso me arrumar na vida. Parar de dar tiro pra todo lado e me concentrar numa coisa só, uma coisa que consiga me sustentar e levar pra frente. Se dar tantos tiros me der dinheiro, melhor. Quero trabalhar com freelas, mas isso tem suas desvantagens. Acho que amanhã vou fazer umas ligações.

Estou cansado, acordei cedo e andei bastante. Gosto de andar, mas cansa do mesmo jeito.

Pouco espaço, calor, encheção de saco da mãe. Pais acham que produzir e ganhar dinheiro está relacionado com sair de casa, se está em casa está à toa. Que raciocínio besta. Sair é bom, mas num é só assim que se progride.

Pessoas são legais comigo sem motivo aparente, assumo compromissos com elas. Gosto de ser verdadeiro, legal, leal, honrar o que digo, mas nem sempre é possível; o que é uma boa oportunidade intelectual nem sempre é uma boa oportunidade financeira. Não quero encarar decepção nos olhos dos outros, quero corresponder às expectativas. Mas e as minhas expectativas? Eu nem sei quais elas são. Me sinto confuso. E não sei como limpar a cabeça.

Sem comentários: