terça-feira, fevereiro 04, 2003

Motto

j-rock é muito doido!! O Marcos me mandou essa banda, "Mary & Jane" e é muito divertido! É como quando eu descobri Pizzicato 5, é todo um novo mundo. Eu me sinto como quando tinha uns 12 anos e ouvia músicas em inglês sem entender porra nenhuma e tentava cantar junto! Ouvir alguém cantando só por ouvir é bom de vez em quando.

No domingo o André me ligou dizendo que está com outro inglês como hóspede, o Bruce. Um cara de mais de 60 anos, e perguntou se rolava dele vir aki em SP com ele na minha casa. Rola total. Ainda porque ele parece ser mais popular que o Matthew, e demorar menos tempo no banheiro, o que é excelente, especialmente no ponto de vista da minha mãe.

Quanto à minha campanha pra alguém de BH vir aqui no carnaval, acho que srá em vão. Claro que surgem aquelas manifestações vagas de interesse da parte de algumas pessoas, mas isso não é o suficiente pra provar uma futura visita. Até quem tinha jurado de pé junto que viria, acabou não vindo (mas ela tinha um bom motivo, aliás, o melhor). E enquanto isso, pessoas paras as quais falei as palavras mais legais nos últimos tempos simplesmente desapareceram. Bastarda!

E o pior é que eu quero ser um cara legal e doar sangue e os filhos da puta dos motoristas e cobradores ficam em greve, me ilhando na minha casa. Acabei de ver no Terra que essa palhaçada acabou, ainda bem.

Sem comentários: