sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Driving Lesson

Mas que cú! Fui devolver as fitas na 2001 agora à pouco e em alguma parte do caminho entre o carro e a locadora, perdi as chaves de casa. Putaquepariu! Junto com elas foram a chave do cadeado da minha bicicleta (que tem uma extra em algum lugar que eu ignoro) e meu chaveiro do Pen2! Tudo menos o Pen2! Espero encontrar um bom subsituto pra ele no domingo (tem Fest-Comix, vai ser baum!). Até lah me satisfaço com o chaveiro da NERV.

Pra completar o Yahoo!Mail num tá funcionando nem fudendo.

Além de Quinteto, que é muito bom, altamente recomendado; assisti Morra, Smoochy Morra (Death to Smoochy) que eu achei bem mazzomenno. Tem alguns momentos legais e só, se não fosse pelo elenco estelar (Edward Norton; Danny DeVitto e Robin Williams) não teria gerado nenhum buzz. Aliás, sem esse elenco (apesar d'eu destar o Williams, eu adoto o Norton) provavelmente nem eu teria assistido ;D.

Na volta da locadora teve um pequeno evento que pode interessar. A paulista estava um pouquinho movimentada e passou por mim um 206 nervosinho. No cruzamento seguinte parei logo atrás dele, e percebi que ele tinha "muito" estilo, tinha um neon verde embaixo do chassis. Lembrei na hora do amado Déa, e pensei, "mesmo naipe, mesma habilidade". E logo entrei no joguinho de nervosismo do cara, que foi bem por algum tempinho até um corsa sedan bastardo me fechar.

Amanhã tenho minha primeira aula esse ano na BA. Cara, que cú ter aula integral no sábado. Puta merda. Mas pelo menos a partir de amanhã vou sentir como é mesmo essa parada e poder realmente organizar as coisas que pretendo fazer, entre estágio (sendo que tenho bons prospectos nesse sentido), ganhar dinheiro (se isso for possível) e outros cursos (história da arte e japones são minhas prioridades). O saco foi esperar até agora, preferia que essa merda já tivesse começado.

OBS: Não gosto muito de manipular a informação e alterar o passado, embora isso seja bem doido até. Mas pra manter uma continuidade aqui, aviso a todos que de acordo com o Marcos, minha conclusão Entish (veja o post abaixo) não foi numa conversa com ele. Bom, desculpe então Marcos. Agora eu quero é saber com quem conversei isso.

Sem comentários: