segunda-feira, fevereiro 03, 2003

here comes your man

Eu sou um bisbilhoteiro, admito! Eu entro no google e digito nome das pessoas pra descobrir qualquer coisa a respeito delas. Algumas vezes sai um blog, raramente sai uma notícia de jornal, e sempre me aparece uma lista de vestibular. Nas palavras do ilustre Nisfer, eu sou um stalker.

Sou mesmo, e daí? Na privacidade do meu lar eu uso as ferramentas ao meu alcance pra fuçar na vida alheia.

E que melhor ferramenta existe que espiar nos blogs dos outros. Especialmente daquelas pessoas que você não gosta, ou é inimiga, ou simplesmente adora tirar um sarro.

Numa das minhas bisbilhotices, me deparei com a seguinte frase poética: "senti ontem, sob a casquinha seca. tinha cheiro de saudade."; para a qual Nisfer prontamente criou uma antítese do mesmo nível: "meti o dedo no cu. tinha cheiro de bosta"

(no caso do autor estar lendo meu blog e ficar bravinho com minha menção aqui, eu digo o seguinte: não estou nem aí; quem tá na chuva é pra se molhar - isso sim é poesia!).

Sem comentários: